quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A* Tours tira férias...


Já ouviram falar da A* Tours? Espero que não, esqueçam-na. Esta, é uma agência de viagens que tira férias... Sim senhor, que tira férias, pois afinal elas também têm direito a fazê-lo, ao que parece. Só que, o problema é que estamos no mês previligiado para os seus clientes TAMBÉM tirarem férias. O que quer dizer que, se calhar, sim se calhar, precisam que a sua agência de viagens não tire férias na mesma altura. Ou, pelo menos, que deixe assim um papelito qualquer pregado na porta, no qual conste um contacto de urgência para que possamos cancelar a viagenzita sem perder a totalidade do dinheiro.


Pois é, mas a "Senhora A* Tours" foi de férias e apenas deixou um papel no vidro da sua porta a dizer quando voltava, sem mais.


Ora, aqui a "zézinha" que se amanhe... Quer cancelar uma viagem, ou alterar o nome da outra pessoa, telefona para a agência e descobre que esta (a agência, entenda-se) tirou férias. Coincidência! Eu também queria ir, mas já agora queria tentar não ir sozinha e não perder todo o meu dinheirinho, lá porque resolvi alterar, atempadamente, o nome da pessoa com quem ia de viagem...


Segundo passo: o que decidi fazer. Telefonar para nuestros hermanos, directamente para o operador: "lamentamos, lamentamos, mas nada feito. Só através da sua agência", "mas está de férias", "pois, acreditamos, mas lamentamos", "mas...", "lamentamos".


Ok, demais. Nem podia acreditar. Lamentamos, lamentamos, mas vai ter de perder o seu dinheirinho..? Ná... Não me parece.


Terceiro passo, ligar para a minha amiga que trabalha numa agência (porque é q não comprei através deles???? Estúpida, tóto!!!): "olha, amiga não dá para alterar através desta agência, tem de ser mesmo a tua...", "tenta ligar directamente para o operador em Portugal e choramingar, pode ser que resulte...".


Choramingar? Hum, parece-me bem... "Por favor o meu acompanhante está muito doente, a minha agência foi de férias, não posso perder o dinheiro todo, faz-me falta, tenho uma amiga que até ía, só para me fazer o favor, please!!!!". "Bom, mas a sua agência qual é?". "É a A* Tours...". "Ah!!! Bom... Vamos tentar resolver amanhã o seu problema quando a agência reabrir... Não se preocupe...". Ok, parece-me bem... Amanhã, vamos a ver o que se resolve...


Até amanhã!



Mental Note


Nunca ouviste falar da Tui, da Star, da Abreu? Lembrar: não me meter sempre a experimentar coisas novas...


8 comentários:

Ana disse...

Realmente...uma agência de viagens de férias em época de férias?! Só mesmo neste nosso país!

(digo eu!)

Bjs

Magnólia disse...

Para a próxima já sabes, agências de que já tenhas ouvido falar.
Espero que corra tudo pelo melhor...
E já agora, boas férias!!

Afgane disse...

É preciso ter azar com tantas agências neste país e calhou loga na que ia de férias. Ainda por cima pelo que percebi é espanhola e como diziam os nossos avós: de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos.
espero que a choradinha resulte e tudo se resolva favoravelmente.
beijos

Babe Certificada disse...

Só um aparte: se a agência tem viagens marcadas para os clientes, tem de haver sempre um número para urgências! Já agora, que tal reclamar por escrito? Ou pedir o próprio livro de reclamações? Ou nunca mais lá voltar???

Que falta de competência, cuidado e profissionalismo!

Su disse...

Ana:

Pois, não é incrível???? Ainda bem q acabou em bem...

Su disse...

Magnólia:

Podes acreditar q sim: q correu bem e q para a próxima, vou na Tui ou na Abreu!

Su disse...

Afgane:

Não é espanhola, é tuga mesmo!

O operador é q é espanhol e esses foram os q me acabaram por ajudar a resolver o assunto. POr isso, afinal, de Espanha vêm bons ventos.

Su disse...

Babe:

Não tinha n.º nenhum. Isso queria eu... Qt ao livro, olha tens razão, mas sabes como é, não estou para me chatear.

 
Dear Diary Blogger Template