quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O que é que se passa com as pessoas?

Não compreendo mesmo o que se passa com as pessoas, pelo menos com algumas... Será que não sabem que:
1. é suposto atender os telefones quando os outros ligam, ou pelo menos ligar de volta?
2. é suposto responder às sms?
3. é suposto fazer companhia aos outros quando estes a pedem?

Pelos vistos não. Ou então, sou eu que sou a excepção. Pois nunca me passaria pela cabeça não atender o telefone, não responder a uma sms, ou não fazer companhia a alguém que ma pedisse. Pois:

1. se me ligam é porque têm alguma coisa para me dizer;
2. se me enviam uma sms, respondo nem que seja "Ok", assim sabem que recebi;
3. se me pedem companhia é porque precisam dela, e porque querem a minha companhia.

Mas isso sou eu, ao que parece...

Hoje, estava bastante chateada de manhã, porque tive um incidente ontem que me irritou. E, logo hoje que me apetecia companhia e bom riso, correu tudo mal.

Começou logo com o S. Pedro, que arruinou quaisquer planos de praia. Depois o Tom Cruise fez as 3 coisas que referi. Ora, isto é que eu não compreendo porquê. Quer dizer, ele é bom rapaz, é um tipo amável, simpático, divertimo-nos juntos e depois isto... Depois, ocorreu-me, será porque eu sou mulher? Tipo: "ui, se eu lhe respondo vai ficar a pensar..."Não pode ser, não posso acreditar que seja isso, isso não faz qualquer sentido. Por isso Tom, vais ter de me compensar e convidar-me para atriz principal do teu próximo filme, se não queres que tire o teu poster do Top Gun da parede!

Agora, será que eu é que estou errada e devia também borrifar-me mais para as pessoas? Não, eu não estou errada. Sou exigente com as pessoas, mas dou-lhes em troca o que espero delas. E a prova disso é ter os mesmos amigos há 20 anos. Amigos incondicionais.

2 comentários:

Mariza (P.Gira) disse...

OI«lha quem é ela, finalmente deixaste-te tentar pelo bichinho do blog. Bem vinda :))

Percebo perfeitamente esta tua frustração com as pessoas, muitas vezes passo pelo mesmo. Parece-me que cada vez mais é difícil comunicar com os outros, apesar de termos à nossa disposição mais e mais meios para tal.

Bjkas

Su disse...

Mariza: É verdade, comunicar às vezes não é fácil, mas por outro lado a falar "é que a gente se entende", por isso cada vez tento mais comunicar. Só assim consigo chegar a algum lado.

 
Dear Diary Blogger Template