quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Para não ser diferente: jantar de blogs




A maioria das pessoas também vai escrever sobre o nosso jantarinho de blogues, já sei, mas eu também quero! Por isso, aqui vai a minha opinião sobre o dito:


Gostei. É verdade gostei mesmo. Todos os participantes eram pessoas extrovertidas com quem deu para conviver, mesmo que não os conhecesse bem.


Não deu para falar com todos, mas deu para falar com alguns... E os que deu, valeu a pena. Conheci novos blogues e até adquiri conhecimentos sobre veterinária e os ritos de acasalamento das morsas, lol.

Assim sendo, deixo aqui o meu agradecimento à Anokas por ter tido a pachorra de organizar a "coisa" e o meu elogio à Babe, por ter tido paciência de santa para "aturar" aqui os amigos alfacinhas.

6 comentários:

Afgane disse...

Temos que repetir estes jantares fiquei fã. Quem sabe se no próximo posso falar um pouco mais com as pessoas a quem pouca atenção pude dar.
Beijos

Firehawk disse...

oi...e qualquer dia voltamos a raptar-te mesmo que não seja para jantar. LOL...

Ana disse...

Não é preciso pachorra nenhuma, é um prazer!

Bjs

Magnólia disse...

Gostaste não gostaste?
É dificil que assim não seja.
Que venha o próximo!

Neo disse...

E quando voltares de férias nem sabes o que te espera...

Babe Certificada disse...

Apoiado! Tive mesmo uma paci~encia d esanta, principalmente quando nós-sabemos-quem não parou de "implicar" com a minha pronúncia minhota!!!

 
Dear Diary Blogger Template