quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Hi pá, tanto tempo!!! Estamos crescidos!

Hoje almocei com um amigo com quem trabalhei no escritório onde estagiei, já lá vão 9 anos (ora, foi em 1998, portanto 2007-1998= 9, sim está certo, lol). Já não via este rapaz há alguns meses e conversar, conversar, já não o fazíamos há anos. Na verdade, acho que a última vez que falei MESMO com ele, foi para aí há 7 anos. No entanto, o engraçado é que para mim ele ainda é um amigo. Claro que já não pertencemos à mesma tribo, mas ainda o vejo como amigo.
Isto fez-me pensar, como a vida evolui e dá tantas voltas. Há sete anos atrás, ambos íamos assiduamente ao Bairro Alto, estavamos no início da nossa vida profissional, portanto tínhamos a vida bastante desocupada. Tínhamos um grupo de amigos com quem saímos, e parecia que isso ía durar para sempre. Mas não... A dada altura, fomos-nos separando e hoje quase não nos damos com ninguém desse pessoal.
Agora, a questão é que estamos mesmo diferentes. De miúdos de 25 anos, passamos a trintões. E nota-se. Ele mais calado, eu menos de sair (para quem já está a dizer, quê?!! Sim, na altura saia muuuito mais). E mais, as conversas estão diferentes. Quando antes era só palhaçada, hoje falou-se em progressão na carreira, em vida familiar, no casamento, etc... Só nos faltou o tema dos filhos, lol, já que nenhum de nós os tem.
É giro, como nós de repente nos apercebemos que já não somos meninos. Crescemos e aparecemos. E agora, temos mesmo assuntos sérios que falar. E tudo e tudo...
Foi como fazer um RR da minha vida, numa hora de almoço: o estágio, a palhaçada, a mudança de empregos, o namoro, a vida familiar, os amigos, o afastamento de alguns deles, o fim da vida familiar e... Poc! Cá estou em 2007 pronta para um novo ciclo.
Foi bom! Não vou rescrever a minha história, mas vou fazer um novo capítulo.
Mental Note
Aprender com os erros, please!!!

3 comentários:

Blade disse...

Tens que começar a fazer a viver o momento como diz o slogan...

O passado é importante mas não devemos ficar presos a ele. (porque achas que tens tendência para seres negativista?)

Bjks,

Magnólia disse...

Olá, olá!
Cá vim fazer a primeira de muitas visitas!

O tempo passa e todos temos que crescer, mas é engraçado lembrarmos como fomos e no que nos tornámos.
Bj.

Afgane disse...

Olá Susana,
Vim visitar o teu espaço pois só agora, aos poucos e com as fotos vou identificando quem é quem, tu já sei inclusivé estive a dançar ao teu lado (arrastando-me melhor dizendo). Foi a minha primeira saída em dois anos de clausura caseira por opção, mas valeu a pena pois conheci pessoas muito interssantes tu incluída como é óbvio. Temos que fazer mais jantares destes. mas agora vou fazer uns treinos para aguentar melhor a pedalada.
Quanto ao teu post só te posso dizer, pela minha experiência que a vida tem muita graça e que o processo de crescimento e amadurecimento é único e merece ser apreciado. O pior de hoje será hilariante amnhã, acredita.
beijos

 
Dear Diary Blogger Template