terça-feira, 14 de agosto de 2007

Escolhas

As escolhas são a coisa mais chata que a pessoa tem de fazer na sua vida, porque nunca sabemos no que vão dar.

Quando era miúda, costumava ler uns livros de opções tipo dungeons e drangons em que podiamos escolher se queríamos fazer isto, ou aquilo. Conforme escolhessemos, os finais eram diferentes. Quando não gostava do final que tinha escolhido, ía ver o outro. Não era bom, que pudessemos fazer o mesmo na vida real? Tipo: ups, não gostei deste novo emprego, vou ver como seria se continuasse no outro... Isso é que era!

Mas não dá. Por isso, o pessoal massacra-se a pensar no que seria se tivesse feito isto, ou aquilo. Ou então, e se eu fizer aquilo, como vai ser? Então as mulheres, ui! Oh meu Deus!!! Nós somos do pior... Estou farta de ouvir amigas minhas a recordarem vezes sem conta o que seria se tivessem ficado com o ex, em vez do actual. Ou o que teria acontecido se tivessem ido na cantiga do outro.. E as sms? "E se eu tivesse dito antes...", "E se lhe tivesse dado uma nega naquela noite...?" "E se... ", E se...". BRRRR! Que seca!

A palavra "se" devia ser banida do dicionário! Há que fazer escolhas e pronto!

Mental Note

Não esquecer de aplicar estes conceitos na vida real

3 comentários:

JPS disse...

Não penses. Just Do It!

Blade disse...

Os livros chamavam-se "Aventuras Fantásticas" salvo erro...

Às vezes o problema não são as escolhas em si mas o voltar atrás nas mesmas. O que muitas vezes faz com que se ande em círculo sem sair do mesmo sítio.

Então quando a Aventura Fantástica implica uma party (nem que seja de dois) é frustante para ambos.

Será que devo escolher ser o Barbaro ou o Elfo Mágico?
(humf... não tenho pinta de Lengolas)

Escolhas...

Beijos,

Su disse...

JPS: I did, did :)
Mas pensar é sempre bom
Bjks


Blade: O Elfo, claro! Bárbaro? Já não se usa.
Bjks

 
Dear Diary Blogger Template