sábado, 10 de novembro de 2007

Amizade

Realmente os amigos são uma coisa única, especial, maravilhosa. Basta q lhes pareça vagamente, sequer, que estás triste, para irem logo em teu alcance. Este fim de semana têm sido uma grande ajuda, desde convites para almoçar, para jantar, para os copos, até para te aquecerem a comidinha no micro ondas. Agradeço a todos, e não desesperem voltarei certamente em força. Porque acredito, não posso deixar do fazer. Há bem pouco tempo disseram-me que estava diferente, ao que eu respondi que sempre fui assim. E é verdade, sempre fui assim, só que as pessoas nem sempre estão em momentos bons. O eu voltar a ser assim, teve uma causa. E essa causa, sabe que é causa. Por outro lado, os amigos, esses estiveram sempre, e estão sempre, lá. Não posso deixar, portanto, de pensar na sorte que tenho apesar de muitas vezes o panorama estar negro. Infelizmente, este fds preciso de mais alguma coisa...

Neste fds, agradeço especialemnte a: J, P, D, A, X e R que sem descanso me andam a desafiar para tudo e mais alguma coisa, apesar da minha pouca vontade.

Os blogues, servem para muita coisa. Neste caso, serve para o desabafo e para a pieguice, lol. Mas como disse, estou certa que a sorte não me vai atraiçoar e ainda vou acabar o fds em grande. Não me traias sorte! Estou farta de baldes de água fria...

9 comentários:

Anónimo disse...

gostei

Mariza (P.Gira) disse...

Às vezes por muito que não queiramos demonstrar sentimo-nos tristes e por muito apoio que recebamos dos amigos precisamos estar só. Recarregar baterias, repor energias, encontrarmo-nos com nós mesmos e reflectir para arrumar a casa e depois seguir em frente.

Bjkas

Ana disse...

Então... um grande fim-de-semana!

Beijos

Su disse...

Pedro:

Obrigada.

Su disse...

Mariza:

No meu caso não é bem isso. Não preciso de repor energias. Sei o que quero e sei onde estou. É um bocadinho mais complicado do que isso... Mas obrigada.

Bjks
Su

Su disse...

Ana:

Obrigada! Realmente foi grande, demais...

bjks

Anónimo disse...

De nada :)

P

Firehawk disse...

Se precisares i'm just a phone call away. Gosto de ver as pessoas sorrir...nem que seja pelos meus disparates, que acredita são muuuuuitos! Mesmo, acredita!

Su disse...

Psyhawc,

Obrigada!

bjks

 
Dear Diary Blogger Template