quinta-feira, 6 de março de 2008

As obras de santa engrácia




Relato dumas obras:


1. O pessoal compra a casa;


2. O pessoal descobre que a casa não tem água!


3. Ao que parece, o falecido dono já não tinha água quando lá vivia há 7 anos atrás e a casa esteve fechada 7 anos;


4. O pessoal troca TODA a canalização dentro de casa e pensa "boa é desta", mas ná, só uma gotinhas na mesma.


5. Bom, aí o pessoal pensa, vou chamar o SMAS! É para isso que o SMAS serve;


6. OK, chama-se o SMAS, que vêm uma primeira vez e constatam, maravilha, das maravilhas... Que não há água! Pois, já tinha dado por isso... Enfim...


7. Chama-se outra vez o SMAS, porque o empreiteiro nos diz que isso deve ser do olho de boi (aquela coisa onde os tipos cortam a água na escada);


8. Lá vem o SMAS. O SMAS chega, vê a casa e diz: " eh pá, isto é da canalização da escada, a senhora terá de partir a escada para arranjar a canalização que liga a sua casa à coluna de água do prédio...".


9. Boa, está bem, lá terei de pedir uma reunião de condóminos, pensei eu...


10. Agora, o lindo, lindo é, depois dos tipos lá terem ido, na semana seguinte aparecem-me 5 tipos, sim 5 tipos, à hora do almoço sem qualquer marcação;


11. Eu, que lá tinha ido só ver a cozinha, nem queria acreditar e perguntei-lhes que raio estavam ali a fazer.


12. Qual não é meu espanto, quando me respondem que tinham sido chamados para verificar porque razão eu não tinha água..!


13. Lindo! Ao que lhes respondi, que na semana passada já tinham estado lá outros colegas deles para fazerem o mesmo e que naquele dia não tinha sido pedido piquete nenhum;


14. Ao que parece, o zezinho que faz as cruzes de "checked" lá do sítio devia estar de férias, porque ninguém deu como efectuado aquele serviço...


15. Bom, resta também saber, porque foram lá 5 tipos e não só um!


16. Sim, porque apenas um trabalhou, os restantes ficaram a olhar e a ver o outro falar.


17. Resumindo, foram lá 3, 4 equipas todas para fazer o mesmo e chegar à mesma conclusão: que eu não tenho água! (Boa! é mesmo isso, lol, eu não tenho água!)


18. Cada equipa, tinha 5 tipos;


19. Dos quais só um trabalhava


20. Assim, tive lá 20 funcionários do SMAS, dos quais só 4 trabalharam, e... CONTINUO SEM Água!


E a aventura continua!

10 comentários:

Mariza (P.Gira) disse...

Pelo menos todos estes técnicos chegaram à mesma conclusão. O problema é falta de água LOL

Imagina só se cada um tivesse dado um parecer diferente. Com certeza que estavas metida num problema sem fim à vista.

Bjkas

Su disse...

Mariza: Bom, isso então seria lindo! lol, mas não, todos foram unânimes em concluir: você não tem água! Boa...

Bjks

M disse...

Só mesmo por aí. Aqui chamavas o vizinho e ele arranjava logo tudo. Alegrias de uma terra pequena... LOL

Firehawk disse...

Senhores... tens a certeza que a casa não está amaldiçoada?

Magnólia disse...

E continuas sem água, ou a saga já terminou??

Beijcas

Su disse...

Allie: Pois é, mas olha que não sei... Os serviços de SMAS também devem ter as mesmas regras por aí e sem dúvida que as regras referentes aos condomínios são nacionais.

Bjks

Su disse...

Psy: ESPERO que não!!!!! Cruzes credo!

bjks

Su disse...

Magnólia: uf... Terminou :) Já tenho água!!

bjks

espaço viajante disse...

Se quiseres empresto-te um garrafão :)

Su disse...

E. viajante: já não é preciso amigo! brigada ; )

Bjks

 
Dear Diary Blogger Template