sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Suiça - Take II



Mais uma dos nossos colegas europeus suíços.

Ainda o mesmo rapaz simpático que opinou sobre o meu "fluente" francês, fez uma observação igualmente afável e educada ao meu amigo tuga. Em conversa de café, virou-se e disse-lhe: "sabes AC que, aqui na Suiça, todas as empregadas de limpeza são portuguesas?". Resposta pronta do meu amigo: "Ai que engraçado, é que em Portugal as prostitutas é que são todas suíças!"

E com esta arrumou a conversa... É que com os tugas ninguém se mete!

Mental Note: ainda assim, estudar francês. Não se perdia nada.

3 comentários:

Afgane disse...

Boa resposta a desse teu amigo tuga. Vivam os tugas onde quer que estejam ou o que quer que sejam. Quanto ao francês que eu falo e escrevo até bem (modéstia a minha he he) dá um certo jeito, especialmente em países de expressão francesa, mas eu só para chatear obrigo-os a todos a falar em inglês só para chatear e até porque eles falam normalmente mal e eu falo tão fluentemente quanto o português he he he.
Sou mauzinho e adoro-me he he he
Beijos

Su disse...

LOL Afgane! Eu tb tento, mas a verdade é q os tipos não fazem um esforço para falarem inglês...

bjks

Magnólia disse...

Tuga que é tuga nunca se fica sem resposta. Grande grande é esse teu amigo! Excelente resposta.

 
Dear Diary Blogger Template