terça-feira, 21 de junho de 2011

I'll be right here, 'Till all the pain just disappears, I don't want to escape






Acordei hj a sentir-me a única pessoa no mundo. Sozinha e depenada. LOL. Como a nossa mente nos engana quando estamos na mó de baixo... No meio desta loucura toda que têm sido estes dois dias, consigo ver isto. Estou a ser enganada por mim mesma. Como disse ontem uma amiga minha, o que mudou de sábado para hoje, o que mudou concretamente na minha vida? Nada, o meu dia a dia mantém-se inalterado. Acontece porém, que até sábado havia um elo importante que me mantinha viva. Esse elo foi-se, porque eu o deixei partir. Quando o fui reforçar, foi tarde demais. Agora por isso, sinto-me sozinha. Acordo às 6 da manhã a olhar para o tecto na minha casinha de encantar de tectos rebaixados e sinto-se só. Sei que não estou, há mais gente no mundo, mas quem eu queria que estivesse já não está. E isso dói. E muito.

Este último ano, foi levado a bem, porque eu sabia que havia uma coisa muito especial que existia. Agora não há já. Ou melhor, não com essa intensidade. As pessoas deslumbram-se com outras, quando acreditam que essas vão ser melhor solução. Eu não tive essa capacidade, não consegui encontrar a tal melhor solução. Todas as soluções que encontrei pareceram-se fracas ao pé da que tinha. Assim sendo, está visto quem era o elo mais fraco do elo: euzinha... Eu sabia disso, sempre soube, mas acreditei que o elo em si era forte o suficiente para aguentar mais uns tempos. Que tonta!

É a melhor solução, dizem-me todos, várias e diversas vezes. Ao outro lado, tenho a certeza absoluta que também o dizem e que ele acredita nisso. Acontece porém, que eu não. Não estou nada convicta. Nada mesmo. Uma coisa desta intensidade não pode ser desperdiçada, foi a conclusão a que cheguei nesta semana de meditação. Too late... O deslumbre da outra parte por solução diferente, impede que sinta isso. O deslumbre vai passar, mas aí já não voltará atrás, é do seu feitio... Por isso, estou perdida... Tenho de encontrar forma de me reencontrar. Já passei por isto uma vez, há 13 anos atrás, vou voltar outra vez a passar o mesmo. Da outra vez foi um ano e meio de sofrimento, quanto será agora??? Só o tempo o dirá...

I'll be right here,
'Till all the pain just disappears,
I don't want to escape

Sem comentários:

 
Dear Diary Blogger Template